Verônica Recanto das Letras
Capa Meu Diário Textos E-books Perfil Livros à Venda Contato
Textos
O Diário de Daiane - Pati está internada.
     Meu diário amigo,

     Hoje eu estou triste, pois minha colega Patrícia está doente. A professora não quis dizer,mas acho que ela não volta para a escola tão cedo. Pati andava meio fraquinha, não brincava no intervalo e vivia faltando aula. Me arrependo tanto quando não aceitei que ela ficasse na minha equipe do trabalho de ciências. Hoje eu fui até a casa dela e descobri que Pati está internada. Sua tia disse que ela tem anemia falciforme. Não sei muito bem o que é isso. Minha mãe disse que isso não tem cura,mas tem tratamento, e a pessoa pode viver bem se  tomar os devidos cuidados.
      Diário, não entendo nada disso,não sei se minha mãe está  querendo apenas me consolar . Vou pedir para minha mãe ir conversar com a vó de Pati, talvez ela não sabe que Pati pode ficar boa e voltar logo para a escola. Diário, eu não deixei Pati entrar na minha equipe porque achava que ela não gostava de mim, era muito metida,mas na verdade era pura implicância  que eu tinha.
      Diário, hoje a diretora disse que Pati indicou o meu nome para participar do passeio para o parque aquático. Ela foi sorteada e podia levar mais três colegas da sala, daí, ela me escolheu.........., Estou muito arrependida... Vou pedir perdão a Pati pelo que fiz.
Vou pedir a Deus para que ela fique logo boa e volte para a escola.
Diário,um dia meu pai disse que às vezes aprendemos com a dor.Parece que ele tem razão.Estou com um aperto no coração.

              Pati me perdoe
              Se um dia eu errei com você
              Hoje o que mais quero
              É te dizer: Pati, esse problema você vai vencer.

      Tchau.
    
    Dai.
Verônica Almeida
Enviado por Verônica Almeida em 04/04/2014
Alterado em 16/04/2014
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Perfil Livros à Venda Contato